A Câmara de Loures lançou o serviço TÁXILIVRO, que oferece aos residentes do concelho a possibilidade de requisitarem livros e documentos audiovisuais das bibliotecas municipais e receberem-nos em casa.

Para usufruir deste serviço, reservado a munícipes inscritos nas bibliotecas, comece por escolher os documentos que pretende no catálogo, disponível aqui. Depois, faça o pedido por telefone (211 151 262 / 211 150 665) ou por email (bmjs@cm-loures.pt / bmas@cm-loures.pt).
Poderá receber os livros, CD e DVD que requisitou de duas formas: através de levantamento numa biblioteca, mediante marcação prévia, ou em casa. Caso escolha a última opção, os documentos requisitados serão entregues a uma terça ou sexta-feira, até às 14 horas, por uma empresa de táxis.
No momento da entrega, poderá também devolver livros e outros documentos, bastando para tal que os entregue num envelope ou invólucro identificado com a palavra “devolução”.