As candidaturas ao Programa para a Requalificação e Instalação de Esplanadas, ao abrigo do qual o Município de Loures atribui apoios financeiros a fundo perdido para a aquisição de mobiliário, encontram-se abertas.

Este programa foi lançado em fevereiro, com o objetivo de apoiar o setor da restauração e similares, no âmbito da pandemia de COVID-19. Podem beneficiar dele micro e pequenas empresas, com sede no concelho de Loures, que pretendam requalificar esplanadas já existentes ou criar novas.
O apoio da Autarquia traduz-se numa comparticipação de 50% do valor de aquisição de mobiliário, até ao montante máximo de dois mil euros por candidatura. São elegíveis as despesas efetuadas entre 14 de março de 2020 e 31 de dezembro de 2021.
As candidaturas devem ser entregues na Divisão de Economia e Inovação da Câmara Municipal de Loures, mediante agendamento através do número 211 151 404, ou por email, através do endereço eletrónico dei@cm-loures.pt.

Consulte aqui a documentação relativa a este programa:

– Formulário de Candidatura

Esplanadas candidaturas 2

– Classificação das atividades económicas abrangidas

Esplanadas classificação 2

– Normas de Participação