O presidente da Câmara Municipal de Loures visitou hoje o novo Atendimento Municipal de Moscavide. Um espaço que entrou em funcionamento há cerca de uma semana e apresenta já uma procura significativa.

“A afluência que se está a verificar nestes primeiros dias é a confirmação de que o espaço era mesmo necessário”, referiu Bernardino Soares durante a visita. “Conseguimos dar aqui uma boa resposta às pessoas, mais direta, mais próxima e com melhores condições de atendimento”, acrescentou.
Uma resposta que se está a revelar muito importante, não só para vila de Moscavide, “mas também para a população da zona oriental do concelho ou que usa os transportes a partir daqui”, referiu.
Numa visita acompanhada também pelo vice-presidente da Autarquia, Paulo Piteira, e pelo vereador Gonçalo Caroço, Bernardino Soares mostrou-se bastante satisfeito com este atendimento que, além de ter “uma localização muito central”, ainda permitiu “o aproveitamento de um edifício municipal que já estava desocupado há uns anos e agora é devolvido à população”, lembrou.
Uma obra de cerca de meio milhão de euros, inserida na política de requalificação e de criação de novos atendimentos municipais, mas também na revitalização urbana de Moscavide, que “vai trazer pessoas de outros sítios, que depois vão, naturalmente, frequentar o comércio local e isso também é muito positivo”, concluiu.
Recorde-se que o novo Atendimento Municipal em Moscavide, que inclui também um Espaço Cidadão e um Balcão de Atendimento Comercial dos SIMAR, está localizado na Avenida de Moscavide, n.º 65.
Devido à pandemia de COVID-19, os atendimentos presenciais necessitam de agendamento prévio, através do número 211 150 100.

Consulte todos os serviços disponíveis neste atendimento, bem como os horários de funcionamento, na seguinte ligação: https://www.cm-loures.pt/Conteudo.aspx?DisplayId=10786