CAMINHADA COMEMORATIVA DO

135º ANIVERSÁRIO DO CONCELHO

24 JUL > 18:00

O concelho de Loures, pelas suas características morfológicas, possui excelentes condições para as caminhadas noturnas, ao permitir a observação da várzea iluminada de pontos elevados, como é o caso do Circuito de Fanhões. São, ainda, uma excelente opção porque nos permitem exercitar com temperaturas amenas e ao mesmo tempo usufruir da envolvência e ambiente da noite. O percurso, realizado em circuito, irá ter início Junto ao Cemitério de Fanhões, com uma passagem inicial por dentro de Fanhões, para depois ir explorando as vistas magnificas que os altos nos proporcionam, em particular sobre a Várzea de Loures.

• Não esquecer de levar água, reforço alimentar e equipamento adequado, lanterna ou frontal, e não esquecer a máquina fotográfica. Tem seguro incluído.
  • Hora de Encontro: 18h00, Parque de estacionamento do Cemitério de Fanhões.
  • Coordenadas: 38º52’44”N 9º09’03”O
  • Percurso rural e urbano, com vistas noturnas.
  • Distância: 13 Km
  • Duração Aproximada: 4 horas (chegada pelas 22h00)
  • Dificuldade: Médio

INSCRIÇÕES

Até dia 22 de julho, junto da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Loures, através do endereço dd@cm-loures.pt ou pelo telefone 211 151 157.