A Unidade de Saúde de Moscavide, disponibiliza, a partir de hoje, uma ala para receber cidadãos que estejam referenciados como casos suspeitos de COVID-19.

Trata-se de um espaço isolado, dentro da Unidade de Saúde, que está preparado para receber exclusivamente cidadãos que sejam encaminhados pela Linha de Saúde 24 ou pelos centros de saúde. A nova ala na Unidade de Saúde funcionará das 8h00 às 20h00.
A Câmara Municipal de Loures acompanhou de perto a criação desta ala especializada, tendo realizado, inclusive, uma visita às instalações, que decorreu na véspera da abertura do novo serviço.
A unidade de Saúde da Póvoa de Santo Adrião receberá, numa primeira fase, os casos suspeitos da zona norte do concelho de Loures.
Esta medida vai obrigar a que o Atendimento Complementar passe a ser assegurado, aos fins de semana e feriados, na Unidade de Saúde de Sacavém, junto à Urbanização dos Terraços da Ponte, entre as 10h00 e as 16h00.