A Câmara Municipal de Loures intensificou, na última semana, a desinfeção de arruamentos e espaços públicos, ação que visa combater a pandemia de COVID-19.

Os trabalhos de desinfeção e limpeza estão a ser efetuados pela Câmara Municipal de Loures, em articulação com as juntas de freguesia, no âmbito do Acordo de Execução e Contratos Interadministrativos que as autarquias locais têm em vigor com o Município. De uma forma geral, todas as freguesias têm um plano diário ou semanal de intervenções nos espaços mais utilizados pelas populações.
Os trabalhos foram iniciados após validação do Delegado de Saúde e no estreito cumprimento das orientações da Direção-Geral de Saúde.
Como objetivo prioritário, está a limpeza e a desinfeção de espaços que atualmente são foco de maior afluência de população, nomeadamente centros de saúde, farmácias, mercados, superfícies comerciais de venda de bens de consumo e espaços de gestão municipal.

limpeza01
limpeza01 - copy