Não obstante as insistências feitas junto dos CTT, constatamos que em alguns pontos do nosso concelho não foram, ainda, distribuídos nas caixas de correio os cupões para levantamento das máscaras comunitárias que a Câmara está a disponibilizar à população.

Assim, a Câmara Municipal de Loures, na procura de fazer chegar este equipamento de proteção à generalidade dos nossos munícipes informa:

Os munícipes que ainda não receberam o referido cupão, devem solicitar, via correio eletrónico para uim@cm-loures.pt, a emissão de documento da Câmara municipal de Loures que habilita ao levantamento de duas máscaras comunitárias na rede de farmácias, juntas de freguesia, associações de bombeiros e atendimentos municipais (conforme listagem em baixo) mediante a apresentação de documento comprovativo de residência no concelho de loures.

Os munícipes que não tenham endereço eletrónico podem também levantar as máscaras na junta de freguesia da sua área de residência, ou nos atendimentos municipais, onde será feito registo da entrega, contra apresentação de documento comprovativo de residência no concelho de Loures.

LOCAIS PARA LEVANTAMENTO DAS MÁSCARAS COMUNITÁRIAS