A Câmara Municipal de Loures decidiu relançar uma das suas iniciativas de apoio à economia local, voltando a oferecer, até 30 de janeiro, a entrega ao domicílio de refeições encomendadas em restaurantes do concelho.

Lançada pela primeira vez em novembro, e desde aí várias vezes colocada em prática, esta iniciativa vai estar em vigor diariamente, entre 15 e 30 de janeiro. Ao longo desse período, tanto ao almoço como ao jantar, os munícipes de Loures podem encomendar refeições em restaurantes do concelho, proceder ao pagamento (através dos meios disponibilizados pelos estabelecimentos de restauração) e aguardar em casa pelas encomendas, entregues pela Cooptáxis.
Esta iniciativa representa um apoio da Autarquia a dois setores de atividade – o da restauração e o dos táxis –, num momento em que a economia se encontra particularmente fragilizada, devido à pandemia de COVID-19.