No atual contexto da situação epidemiológica relacionada com a Covid-19, a Câmara Municipal de Loures recomenda uma maior utilização dos canais digitais e telefónicos para o acesso a serviços públicos.

Trata-se de uma recomendação que tem como objetivo aliviar a afluência aos balcões e serviços de atendimento, de modo a evitar a aglomeração de pessoas.
Através do Balcão Único, plataforma de atendimento eletrónico da Câmara Municipal de Loures, dirigida aos particulares e empresas, é possível o acesso a serviços prestados pela Autarquia e juntas de freguesia ou consultar as ligações a outros portais de serviços públicos.

Agendamento prévio para atendimento presencial
Se, ainda assim, o assunto for de caráter inadiável e requeira a deslocação a um atendimento municipal, saiba que estes se encontram abertos, mas a funcionar com agendamento prévio.
Deverá sempre telefonar primeiro para o número 211 150 100 e cumprir todas as regras e normas de segurança aquando da sua deslocação ao atendimento.