A Câmara Municipal de Loures está a efetuar testes à COVID-19 aos seus trabalhadores afetos às escolas do 1.º ciclo do ensino básico e dos jardins de infância do concelho, que na próxima segunda-feira regressam ao ensino presencial.

A testagem tem sido feita ao longo das últimas semanas (900 testes) e realizar-se-á também nos dias 13 e 15 de março (850 testes).
Entre os trabalhadores a testar estão também os das associações de pais e IPSS que dinamizam as atividades de enriquecimento curricular (1.º ciclo), da componente de apoio à família (ATL – 1.º ciclo), atividades de animação e apoio à família (prolongamento de horário na educação pré-escolar) e de acompanhamento das refeições e das cozinhas dos refeitórios escolares.