Os centros de vacinação municipais, instalados em Loures e em Sacavém, estiveram abertos no dia 28 de agosto, durante todo o dia, para o processo de vacinação contra a Covid-19 dos jovens entre os 12 e os 15 anos.

Os dois centros de vacinação do ACES de Loures e Odivelas no Município estiveram abertos das 9 às 19 horas (Loures) e das 9 às 14 horas (Sacavém), e contaram com diversas atividades dirigidas aos utentes mais jovens.
Música e magia foram algumas das atividades que se desenvolveram ao longo do dia, à semelhança do que aconteceu nos últimos sábados nos centros de vacinação de Loures e Sacavém.
No exterior dos pavilhões decorreu também a construção de um Mapa Mundo, com mensagens alusivas à Covid-19, que contou com a participação dos jovens vacinados, que deram forma a esta iniciativa.
Na manhã do dia 28 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, juntamente com o vereador com o pelouro da Saúde, Gonçalo Caroço, acompanhou o processo de vacinação nos dois centros municipais.