A Câmara Municipal de Loures preparou um programa de animação para os dias de vacinação das crianças contra a Covid-19, a concretizar no Pavilhão António Feliciano Bastos, em Loures.

Nos dias 6 e 7 de janeiro e nos fins de semana de 8 e 9, 15 e 16 e 22 e 23 de janeiro, as crianças que se dirigirem ao centro de vacinação de Loures e as suas famílias vão poder assistir a animações preparadas pela equipa das Bibliotecas Municipais de Loures e a atividades de educação e sensibilização ambiental. A estas juntar-se-á, tal como aconteceu no passado mês de dezembro, a Boneca Kika.
Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Loures, visa promover o bem-estar das crianças durante o período de permanência no centro de vacinação.