Carlão

27 JULHO
22:30

PALCO LOURES

PARQUE DE ESTACIONAMENTO DAS TINALHAS

A noite de 27 de julho traz até Loures o contagiante Carlão para mais uma noite vibrante.
Filho de pais cabo verdianos, Carlos Nobre Neves nasceu em Angola, tendo viajado para Portugal no mesmo ano do seu nascimento, 1975. Sob o pseudónimo “Pacman”, entre 1993 e 2009, foi um dos vocalistas e o principal letrista dos Da Weasel, a mítica banda de Almada.
Após o término dos Da Weasel gravou dois discos com Os Dias De Raiva e logo a seguir embarcou no projeto Algodão, viagem intimista onde a música serviu de pouco mais do que suporte para textos de cariz bastante pessoal, quase sempre ditos.
No final de 2013 entra em estúdio com Fred Ferreira e Regula, e, sob o seu nome de sempre – Carlão –grava o disco 5-30 que marca um regresso a sonoridades mais próximas do hip-hop e daquilo que tinha feito com os Da Weasel, ao mesmo tempo que devolve a sua voz ao circuito de concertos em palcos grandes.
A partir daí nunca mais parou. Em 2018, colabora com os Xutos & Pontapés em Duelo Ao Sol, tema principal da banda sonora do filme “Linhas de Sangue” e junta-se a Moullinex e a Silk (Cais Sodré Funk Connection) para assinar a música do genérico da novela da SIC “Alma e Coração”.