No passado fim de semana realizaram-se mais quatro encontros inseridos no calendário dos Jogos da União tendo uma participação record de 642 participantes. Nas modalidades de rugby, basquetebol e atletismo os encontros desportivos contaram com a organização da escolinha de Rugby de SJ da Talha, Clube Desportivo Olivais e Moscavide e GD São Domingos respetivamente. Já o encontro de futebol nos escalões de petizes e traquinas realizado em São João da talha e Bucelas  foi, como habitualmente, organizado pela divisão de desporto da Câmara Municipal.

Os jogos da união tiveram inicio no passado dia 11 de novembro e prolongam-se até ao dia 26 de maio. Até ao momento e com 19 encontros desportivos realizados em seis modalidades diferentes, os “Jogos” totalizam já  2306 participantes e 28 associações.

Os jogos prosseguem nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro com a realização do 1º encontro de natação nas piscinas municipais de Via Rara em santa Iria de Azoia, o 1º encontro de hóquei em patins no pavilhão João Villaret em Loures e os encontros de futebol nos dias 3 e 4 no parque de jogos do Catujal.

consulte a galeria de fotos aqui

Consulte o calendário geral aqui