Notícias

A Muka foi a grande vencedora da 3.ª edição do Programa de Aceleração Go Market. A Nutrir – Cozinha Afetiva e a Agricultura Inteligente receberam as menções honrosas de “Melhor Pitch” e “Melhor Ideia de Negócio”, respetivamente.


Ao abrigo da parceria existente entre o Loures Inova – Centro de Negócios e Incubação e a Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EPHTL), e com o apoio e envolvimento do MARL- Mercado Abastecedor da Região de Lisboa, disponibilizamos um ciclo de formação gratuita e certificada que se realizará no primeiro semestre de 2021.


O Loures INOVA, após um criterioso processo de seleção, validou 17 startups/projetos nacionais para integrarem o arranque da terceira edição do Programa GO MARKET, um acelerador de negócios inovadores no Cluster Agroalimentar e Logística.


O GO MARKET é um acelerador de negócios inovadores no Cluster Agroalimentar e Logística e tem como objetivo apoiar empreendedores e startups no desenvolvimento de projetos piloto escaláveis para o mercado, dotando-os de skills próprios e proporcionando-lhes o contacto com a rede de parceiros do Loures INOVA, que contempla mais de meia centena de entidades empresariais, académicas e associativas.


Na comemoração do 3.º aniversário do Loures Inova, a incubadora e centro de negócios está a promover uma videoconferência via plataforma zoom, que irá proporcionar o reencontro entre startups, parceiros e sócios.


A Fidu Foods continua a trabalhar para proporcionar cada vez mais alimentos seguros para alérgicos, intolerantes, celíacos e também aptos a dietas vegan. Uma nova gama de cereais de pequeno almoço junta-se à família de produtos.


A iniciativa chama-se Southern European Stars 2020, reúne investidores de Portugal, Espanha e Itália e vai promover uma sessão de pitchs aberta a qualquer startup.


É com grande satisfação que anunciamos que a Fidu Foods é oficialmente licenciada pela Associação Portuguesa de Celíacos (APC), através do Sistema de Licenciamento Europeu Crossed Grain Trademark (CGT).


As duas startups portuguesas de sucesso, incubadas no Loures Inova, trabalharam em conjunto para criar uma nova receita, o Bolo de Azeite Fidu e Olive Emotion.


A startup Olive Emotion, sedeada no Loures INOVA desde outubro de 2017, foi premiada na categoria Best E-agro Website e People’s Choice, duas das quatro categorias em concurso.


Retomando a atividade regular, no formato que a situação atual nos permite, desafiamo-lo a inscrever-se em dois webinars de comunicação e que podem ajudar a potenciar o seu negócio, no contexto de emergência nacional em que as empresas se encontram, atualmente.


  Face à declaração de pandemia mundial e à evolução do surto do novo coronavírus, a Comissão Europeia está a lançar um conjunto de medidas de apoio, para prevenção, combate e mitigação dos efeitos diretos e indiretos do vírus. Acompanhe aqui   Índice  Medidas de apoio às Empresas 1.1 – Financiamento 1.1.1 – Linhas de […]


O Compete 2020 prolongou o prazo para apresentação de candidaturas a alguns sistemas de incentivos.


Conscientes da atual declaração de pandemia mundial e evolução do surto do novo coronavírus em Portugal (Covid-19) e cientes da responsabilidade que temos para com todos os nossos empreendedores, empresários, colaboradores, visitantes e restantes stakeholders e seus familiares, decidimos que, a partir de hoje e até ao dia 27 de março, inclusive (com reavaliação permanente), […]


O Loures Inova já pertence ao programa “Start up Visa” passando assim a fazer parte das incubadoras certificadas para este programa. A certificação assumiu efeitos no dia 2 de Março de 2020, sendo válida por um ano.


1 2 3 6